sábado, 28 de julho de 2012

Como ficar famoso no The Sims Makin´Magic (Num Passe de Mágica)!

Olá pessoal, primeiro passo para ser Famoso(a) no The Sims Num passe de mágica é você clicar na revista, que vai aparecer Procurar Agente, se o idioma do seu jogo estiver em inglês é Find Agent. Aí na hora ja vai aparecer que tem uma vaga para cantar... clique em aceitar -> (ok). em seguida vá até o telefone e vá na "cidade da fama", e vá em um bar na parte de baixo, chegando lá vai cantar no karaoke.














Tem outra parte que tens que fazer além de ir cantar, tem que aumentar o carisma, criatividade, lógica, forma física,etc.. são coisas que ajudam a você ganhar estrelas na hora de cantar.

Como fazer isso?

É simples, no modo de compra, procure os seguintes objetos, por ex: um espelho para o carisma, para criatividade o objeto  musical mais barato uma guitarra ou pintar uma tela da no mesmo, um jogo de xadrez para lógica e uma máquina de academia para ajudar na forma física. O dinheiro acabou para comprar tudo isso?!

NO PROBLEM! hehe. Só pressionar: CTRL + SHIFT + C , digite na janela que aparecer : ROSEBUD !;!;!;!:!:!;!;!!!!!!!!!!!, pode deixar assim mesmo sem terminar de prencher com os pontos e virgulas, vai clicando: ENTER , que vai dar erro, e observe onde fica seu dinheiro, que vai ir aumentando! clique ENTER até cansar, depois apague, e novamente clique  no ENTER, vai fechar aquela janela!

Todos os dias não esqueça de praticar as habilidades, como no exemplo da imagem acima, e de ir ao Studio Town ! Você vai ver que vai aumentar suas estrelas, tente chegar a 2.5, qndo você chegar nisso o ingrediente mais importante para o feitiço da fama vai chegar em sua casa,através do fã obcecado, ele vai largar no lote do seu sim as Black Roses (Rosas Negras)!
ATENÇÃO! Muito cuidado com os empregados, eles podem jogar no lixo. então seja rápido(a) e adicione a invenção.
E para finalizar a mágia, você precisa de mais 2 ingredientes, são eles: Diamond Dust (pó de diamante) e Beeswax (Cera de abelha).

Como conseguir esses ingredientes?

É simples! basta você ir na cidade da magia, e claro ter moedas mágicas e procurar na parte mais floresta, mais natural, nada de palhaços ou cemitérios, lá vão ter que procurar a vendedora: Fada Mara.
Em seguida compre dela Diamond Dust (Pó de diamante).









Em seguida procure um velhinho com charuto, que esqueci o nome..haha.. e compre dele  Beeswax (cera de abelha).

Depois de ter reunido os três ingredientes, você terá de usar a máquina da image a seguir e adicionar estes mesmos ingredientes.


Em seguida, clique na máquinae vai aparecer Make Charm.

Seu sim vai fazer a estrela.

Lance o feitiço da fama! E é total, agora você é o mais famoso da cidade!


Viu só, agora boa diversão, e não esqueça de dar autógrafos e procurar fazer amigos famosos!SAYONARA!

By: ThammyYoung ^^

3 comentários:

  1. adorei ,ainda estou no primeiro nível, agora sei que com a ajuda e dica que recebi ficarei famosa como sempre sonhei !

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma pergunta por favor me responda eu consegui 2 estrelas mais o fã obcecado demora para colocar as rosas negras?????????

    ResponderExcluir